quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Outubro

E já estamos em outubro! O tempo passa tão rapido, o mundo não para. O verão passou e eu nem dei por ele. Não fiz praia no furadouro um unico dia ... talvez por isso não me tenha apercebido que já passou. Ainda vivo presa a uma realidade  distante,  pensei que o periodo de adaptação fosse mais rápido e mais facil. Mas não, aborreço me tanto nesta terra. Não a acho bonita nem feia. Não consigo sequer sentir algum tipo de ligação a ela, mas de certa forma já estamos interligadas. É contraditório e honesto, podem crer. Na Póvoa de Varzim nunca me senti assim, secalhar não cheguei a ter tempo. Secalhar. Aqui gosto da vista das Portas do Sol, dos pampilhos, do centro historico e das suas ruinhas antigas. Não sei se é o suficiente, mas para já parece me pouco. O bom é que ainda não vivi tudo por aqui. The best are yet to come... for sure.

Sem comentários: