quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ano velho e ano novo

A retrospectiva anual faz me levar para tudo o que 2015 me trouxe. 
Em 2015 vi um amigo sofrer pela morte do pai, o que me fez reflectir e questionar algumas prioridades em relação aos meus.
Em 2015 mudei de casa, fiz novas amizades, reavivei o meu inglês.
Em 2015 casei uma amiga e um amigo.
Em 2015 desiludi me com algumas pessoas, mas descobri outras.
Em 2015 fui tia.
Em 2015 percebi que às vezes com pouco se faz muito.
Em 2015 aumentei a minha colecção de máquinas fotográficas.
Em 2015 aumentei o meu álbum de fotos.
Percebi que não consigo estar muito tempo sem nada para fazer ou conhecer.
Em 2015 consegui manter as minhas plantinhas vivas.
No ano novo quero tudo diferente. Que seja melhor que este que passou, mas se for igual a 2014 já sou muito feliz.

Sem comentários: