quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O que fazer quando tens uma festa e nao te apetece ir?

Hoje tenho uma festa. Já nem me lembro da ultima a que fui, mas parece que quanto menos se festeja menos vontade se tem de festejar. Sei lá. Ou é da idade? Não me lembro de pensar no frio quando tinha 20 e queria vestir me para uma festa. Não me lembro. Lembro me de pensar na roupa mais gira. Agora tenho de pensar na roupa gira, e no frio. Roupa gira mas dos pés ao pescoço. Antes também conseguia calçar sapatos de salto alto nestas ocasiões. Hoje, sinceramente, talvez consiga mas nem tento. Qualquer dia arranjo uns sapatos daqueles "confortáveis", maleáveis... Normalmente usados por pessoas acima dos 60 e com joanetes. E vou começar a não tirar o casaco nos jantares. Ou levo uma manta? Hoje é um dia destes, dia de festa rija e de roupa até ao pescoço. Eu! Eu que já fui uma party animal e andei de cavas em dezembro. É a idade. Isto aos 30, quando chegar aos 40 já penso no lar. Sou só eu? Secalhar sou.

Sem comentários: