quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mad about

Ora, começando já a assustar o pessoal posso vos dizer que adoro máquinas fotográficas. Tenho várias mas ando mortinha por aumentar a coleção. Sejam analógicas, sejam digitais ... não importa. E sinceramente embora a qualidade da fotografia seja importante, eu acho sinceramente que cada máquina é uma máquina, cada uma tira fotos engraçadas. Adoro efeitos nas fotos. Dispenso florinhas e coraçõezinhos com setas e coisinhas assim, mas alterações de cor, brincar com fotografias desfocadas ... todas elas têm potencial! E tiro fotografias a tudo ... mas mesmo tudo ... e o conceito de tirar fotografias a qualquer coisa a mim agrada-me muito. A minha "coisa" de fotografar favorita é comida ... e ate já me perguntaram se como alguma coisa sem fotografar. Mostro-vos algumas coisinhas boas que fotografei:







Ando desejosa de ter uma reflex, ma são tão caras. Felizmente tenho amigos e familiares que são pouco egoistas e emprestam-me para brincar. :) Tenho uma Bridge, uma Lomo, uma Polaroid, e uma Brownie que não consigo encontrar o film certo para ela. Tudo o que sejam maquinas antigas da familia cato tudo! ;) Encontrei umas no ebay lindas e até em conta:



Vamos lá ver se as mihas fofas não ganham uma nova amiga.
 
 
with ♥,
MMushrooms.



Sem comentários: