sexta-feira, 22 de junho de 2012

São João and Good Vibes

Malta isto anda complicado, ando com uma neura nem sei bem porquê. A parte boa é que com as neuras vem também a inspiração, e ando a trabalhar nuns quadrinhos hiper amorosos para colocar no nosso bedroom. Inspirei-me na "tree of life" ... e existem milhares de trabalhos que me podem dar ideias altamente. Eu, como sou uma "pink lover", coloquei de fundo o rosa e vou começar a pintar com preto os ramos da àrvore, não vai ser tarefa fácil mas prometo dar o meu melhor.
Acho que isto de andar mais deprê deve-se ao facto de esta semana não ter estado com os meus amores, os meus amigos, aqueles a que considero parte da familia. Mas amanhã é vespera de são joão e já existem planos OH YEAH, que inclui o de sempre: cerveja,  pois está claro. A máquina fotográfica anda com certeza comigo nessa noite e como tal, prometo postar uma fotita no blog.

with ♥,
MMushrooms.

Sem comentários: