domingo, 24 de junho de 2012

S.João e a Invicta

Ora S.João ... Mesmo lindo! Acho que se todos os dias estivesse no Porto nunca me cansaria de ver a cidade, acho sinceramente que é das mais lindas que já vi. Nesta altura do ano enche-se de pessoas com martelinhos, barraquinhas, bailaricos, cheirinho a sardinhas, pimentinhos na brasa (não que eu aprecie) e baloezinhos no ar. Foi o primeiro ano a que fui, todos os outros anos estive atolada em exames ou adoentada e não podia ir. Agora sei que devia ter ido mesmo com o pingo no nariz! As fotos não ficaram como desejei, a máquina não estava bem disposta e desfocava tudo, precisava de paciência e tempo que infelizmente nem sempre se tem.  No meio da confusão ainda deu para descobrir locais bonitos, ficar com uma dor de pés incrivel e ver que até os cãezinhos gostam de festas. Para repetir sem duvida, mas para o ano em vez de martelo acho que levo capacete.



 
 
 
 
with ♥,
MMushrooms.

Sem comentários: