sábado, 30 de março de 2013

De assassinos a cupcakes.

Eu tenho alguma curiosidade sobre a mente dos assassinos! Tenho mesmo. Aquela cena da querida Jodie Foster a falar com o Hannibal Lecter, o dito jogo psicológico fascina-me. Inspirada em Silence of the Lambs, levou-me a começar a ver The Following. Uma serie sobre assassinatos, sobre um assassino que "cria" uma seita de mais assassinos, e uma equipa atrapalhada para tentar decifrar os planos do mestre dos assassinos. Kevin Bacon interpreta uma personagem com um temperamento difícil. Lembro-me dele no filme Footlloose ... tão novinho.
Gostei bastante do que vi da serie, mas gostava que Joe Carroll (o assassino) fosse ainda mais mauzinho.


Agora uma serie nada a ver com a anterior, 2Broke Girls! Duas raparigas falidas tentam abrir um negocio de cupcakes. Começam por juntar dinheiro, e no final de cada episódio aparece o montante que já conseguiram. Dei por mim a aprender algumas lições de vida com as malucas Max e Caroline. Adoro o humor negro, a persistência em seguir os seus sonhos mesmo quando ninguém acredita neles. São episódios super divertidos, óptimos para ver num dia de chuva e de moral em baixo ...


Sem comentários: