quarta-feira, 20 de março de 2013

Equinocio da Primavera.


A estação das flores, é assim que a maioria das pessoas associa a Primavera. Para mim a mais bonita, aquela em começamos a sentir-nos frescos e livres de roupas pesadas, casacos de lã e botas desconfortáveis. As manhas começam com musica no meu quarto durante todo o ano, mas na Primavera ouvem-se uns coros especiais, um chilrear dos passarinhos tão ritmado que até parece que não respiram. Os jardins ficam pintados, manchinhas coloridas começam a querer aparecer, e lembra-me os quadros de Monet. Acho que a partir de hoje até vou pensar fazer um herbário. Apenas porque não tenho os dotes desse genio que pintava os belissimos jardins de França. E adivinhem? A Primavera inspira a fotografia. ahah . Os dias nublados e o céu sem cor vão deixar de ser fundo das minhas imagens.




3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Oi Miss!
Aqui no Brasil, hoje é a vez do outono. Boa primavera aos portugueses!
http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsenese – A Incrível Mulher da Boca Torta”. Abraço.

mariang disse...

Wow, awesome pictures of those beautiful flowers!

Keep bloggin'
Lots of love, Maho

http://bitt3r-suess.blogspot.com/

Eatlovemerry disse...

So lovely! x