domingo, 25 de janeiro de 2015

Tu és para mim, e eu sou para ti. Tudo!

Esta noite o Floyd teve insonias. E eu também, pois está claro. Sao os ossos do oficio, mas acho que ele só precisava de companhia. Estava deitada na cama, a ouvi lo a chorar, lembrei me no outro dia quando cheguei a casa depois de mais uma rejeição a nivel profissional e ele lambeu me as lagrimas. Senti me com a consciencia pesada. Naquele dia eu nao esperava nada de ninguém,  estava só  triste e revoltada. Ele lambeu me as lágrimas,  ele lambeu me a dor. Hoje vim eu em seu auxilio. Ele estranhou o quarto,  não estava a dormir onde é costume e é  normal que chore. Ele ainda é um bebé, só  tem 4 meses. Eu ja sou crescida e adulta e ainda choro. Ele ainda é  bebé. Tem direito. E aqui estou eu na sala,  a dormir no sofá e com o bebé ao colo.  Ele agora  ja não chora, não foi preciso lamber lhe as lágrimas,  ele só quis companhia.

Sem comentários: