domingo, 31 de julho de 2016

Quase a chegar aos 30

Quase a alcançar os 30.
Nesta altura devia ter concretizado uma data de coisas. Devia, porque assim idealizei. Provavelmente não devia nada. Acho que é sempre assim não é? Este ano aos 30 vou fugir do mundo que conheço e vou estar a conhecer outro. Só para que aos 30 tenha algo de bom para recordar. Mas a minha vida é boa e não me queixo tanto assim. Regra geral, passo os dias a acreditar que não poderia ser mais feliz do que já sou. E acredito tanto nisso que nem me incomoda muito fazer 30 com esta minha vida. De coração. É a verdade. Mesmo sem ter concretizado o que considero o básico, concretizei o mais difícil. Até agora aos 29 e a poucos dias dos 30, mantive amizades de anos (as fortes); criei a minha família tal é qual a que me necessito para me fazer muito feliz (somos nós os três mosqueteiros, eu, o meu fofo e o Floyd); tenho a casa que embora não seja minha de verdade, tem a minha cara e grita o meu nome pelos cantos todos; mantenho todos os que amo debaixo da minha asa e nunca estive tão perto de todos como agora. Na verdade não poderia concretizar tudo aos 30 se não iria fazer o quê no resto da minha vida? Falta me fazer algumas coisas que estão mais na minha posse realiza las do que no poder dos outros. Tenho pressa de as fazer porque tenho medo de um dia perder esta minha infantilidade toda e ganhar apenas o medo característico da idade. Falta me fazer asa delta, falta me ter muitos caezinhos, falta me conseguir ter uma hortinha sem matar todas as plantinhas de sede, falta me ser magra, falta me começar a dieta aserio eu diria 😂. Espero que as 30 concretize alguma coisa mais. Mas... até que me saí muito bem aos 29 😘 resta me festejar à grande e à francesa (até porque vou estar em França nessa altura).




Sem comentários: